Olá meus amoreeees, como vocês estão? Desculpem minha ausência esses dias aqui do blog, meu notebook estava para assistência, fiquei morrendo de saudade, enfim... Hoje quero trazer uma breve meditação para iniciarmos essa semana mega abençoada, vamos lá?! 

  Nesses últimos dias, as preocupações da vida parecem querer tomar conta de nós e tirar por completo a nossa paz, e não somente por esse motivo mas por tantos outros, precisamos estar firmes e inabaláveis em Deus. Não é fácil sermos sempre fortes diante tantas adversidades, problemas, e rumores que nos afligem constantemente. Mas acima dos nossos problemas, está o Deus que zela por nossas vidas e nos honra quando depositamos a nossa confiança ilimitada nEle. Sabe qual é o problema de muitas pessoas? Que ao invés de recorrerem a ajuda do Pai nos momentos de adversidades, elas recorrem a ajuda das pessoas (que em partes dos casos nada podem fazer). Se tem algo que tenho aprendido ao decorrer desses últimos dois anos, é a depender e a confiar no Senhor em todas as áreas da minha vida, e olhando para trás eu vejo que tudo de bom que aconteceu na minha vida foi porque eu confiei a Ele os meus sonhos, desejos, escolhas e decisões. E não há nada mais gratificante do que você passar pela prova, glorificando ao Senhor e crendo em sua provisão, sem se desesperar, sabe?! 
   O meu desejo é que a partir de hoje a nossa confiança plena esteja em Deus, pois assim conseguiremos superar qualquer obstáculo que esteja a nossa frente. Lembre-se que o nosso Pai, Criador do universo, tem o controle de todas as coisas na palma da sua mão, e nada acontece sem a permissão dele.  Não te constrange o fato de você receber o imensurável amor de Deus, mesmo sem merecer? Por que não confiar Naquele que entregou o seu único filho para morrer na cruz por mim e por você? Não importa se não podemos vê-lo fisicamente, o importante é que sentimos o seu Santo Espírito dentro de nós. 


Confiar em Deus é a atitude mais acertada que um ser humano pode ter. Isto porque essa confiança nos dá segurança, alegria e força para enfrentar qualquer desafio que esteja na nossa frente. 
"Ó Senhor do exércitos, como é feliz aquele que confia em Ti". (Sal 84:12)

12 COMENTÁRIOS ❤

  1. Que lindo! Verdade princesa!
    Em meio as lutas e dificuldades, nada melhor que recorrer a Deus.
    Aprendemos muito, e hoje, quando temos algum problema, dobramos nossos joelhos e falamos com Ele!
    Que Deus continue abençoando a sua vida Princesa!
    AMAMOS!💛
    Beijinhos.
    Blog Princesas do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há melhor do que termos alguém para recorrer nos momentos de aflições não é meninas?
      Obrigada pela presença de vocês, super abraço!

      Excluir
  2. Lindo texto, xará!
    Hoje no meu devocional estava lendo Jó e refletindo sobre isso, por mais que venham grandes adversidades, se estivermos confiando em Deus vamos colher bons frutos do período de dor e as bençãos após essa fase são imensuráveis.
    Beijos, Deus te abençoe!
    S de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus testificando a palavra que já havia lhe dado, rs.
      Que o Senhor te abençoe mais ainda, abraços xará!

      Excluir
  3. Que texto lindo! Que Deus continue te abençoando! Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. verdade amiga ... que Deus continue te abençoando

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto, que Deus continue te abençoando ♥ beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado querida. Abraços!

      Excluir
  6. amei seu texto e lindo, estou te seguindo
    www.blogdanadhy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o seu blog Nady, te seguindo também. Abraços!

      Excluir