Muitos casais acreditam que as brigas melhoram a relação, considerando a “fórmula”, uma espécie de renovação para o relacionamento não cair na rotina. Essa é a ideologia de muitos jovens casais de namorados, acreditando que isso, faz bem. Será que estão certos?
   Relacionamentos conflituosos começam quando é necessário a discussão fazer parte, formando uma espécie de triângulo amoroso. Quem nunca conheceu algum casal que sempre estão entre términos e retornos de namoro? Mas, isso ocorre porque esquecem que estão brincando com os sentimentos do outro, e usar esse método pode não funcionar como esperado. 
   Particularmente, não sou adepta a esses tipos de Joguinhos no relacionamento de discussão para “melhoria” da relação. Considero insano esse tipo de atitude, que infelizmente, é tão comum.Nada melhor que a comunicação entre o casal para dar alguns ajustes e não procurar briga para resolver algumas pendências. 
  Se você estiver namorando, e costuma fazer isso (provocar brigas), reveja suas atitudes e procure mudar. Procure ter um Relacionamento tranquilo, um Amor tranquilo é saudável para a relação. Que Deus abençoe o seu relacionamento, e a você jovem solteira aprenda para não cometer isso. 


5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Concordo com você. Não sou adepta a esse tipo de pensamento também... Tudo tem de se revolver no diálogo. né?

    Beijo!!!

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, Gabriele!! a base do dialogo que se resolve tudo. :D :*

      Excluir
  2. Ooi! Creio que as brigas fazem o casal, sutilmente, afastarem-se cada vez mais. É na briga (discussão é diferente, discussão é o momento da conversa sobre determinado assunto e para chegarem em uma conclusão juntos) que as pessoas começam a ver somente os defeitos dos outros, a murmurar e muitos outros sentimentos ruins. Acredito que para um relacionamento sair da rotina, passear, conversar mais sobre outros assuntos e cuidar um do outro já faz o papel. Não precisa ter brigas e depois sexo para fazer a "chama" acender novamente, isso é um pensamento errôneo.
    Gostei bastante do texto! E mesmo eu estando solteira, ter esse conhecimento de que briga não leva para lugar nenhum, é um ótimo começo hahaha ^-^
    Beeijos, linda.

    http://www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
  3. Se não houver diálogo, não haverá também um relacionamento saudável! Eu já vivi os dois tipos de relacionamento, um conturbado e cheio de brigas e o meu atual, saudável, com muita amizade e diálogo. Se o casal não consegue conversar, é bom rever os conceitos e saber se esse namoro está certo.

    ResponderExcluir