Olá meus amooores, hoje resolvi abordar esse assunto porque tenho percebido que muitos ainda têm dúvidas, e nessa semana uma garota me fez a seguinte pergunta:  "Sarah, estou na fase da adolescência e tenho vontade de fazer o que os demais jovens fazem... Se eu beber, ir a festas, namorar, eu vou para o céu?''
  Para muitos isso pode ser normal, mas eu te afirmo com toda certeza que Não é, e te provarei através da palavra. Se você diz que é cristã(o) e pratica tais atos, como: beber, sexo fora do casamento, frequentar festas mundanas, assistir conteúdo adulto, falar palavrões, e coisas semelhantes a estas, para o céu é que você não vai, porque a palavra de Deus fala que a inclinação da carne é inimiga de Deus e ainda gera morte (Romanos 8:6,7). Muitos acham que por terem o livre arbítrio podem fazer tudo o que têm vontade, mas é ai que se enganam, leiam esse versículo: 

             "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma". (1 Co 6:12)
   De fato, tudo nos é permitido, e podemos fazer o que bem desejarmos, porque o Senhor não nos obriga a nada. Porém, se quisermos verdadeiramente servi-lo e obtermos a Salvação, vamos ter que obedecer aos seus mandamentos, mortificar a nossa carne e vivermos em santidade, pois sem santidade ninguém verá a Deus (Hb 12:14). Cristo nos chamou para sermos livres, e a partir do momento em que nós usamos dessa liberdade proporcionada por Cristo para pecarmos (satisfazer os desejos da carne), nós a perdemos, sabe por quê? Porque o pecado escraviza, traz consequências e ainda mata. No começo tudo é muito bonito, atrativo e prazeroso, mas com o tempo percebermos que tudo que satanás oferece é ilusório.
"Pois tudo o que há no mundo - a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens - não provém do Pai, mas do mundo". (1 Jo 2:16)
   Deus nos chamou para fazermos a diferença nessa terra, e se praticarmos tudo o que os ímpios praticam, que diferença estaremos fazendo? O irá te diferenciar de um não cristão? Nunca esqueça que a luz jamais se mistura com as trevas.
   É possível sim, nos divertimos e sermos plenamente felizes sem nos contaminarmos com as coisas desse mundo. CRISTO É COMPLETO, ele nos proporciona a Alegria que o mundo não pode dar, nEle encontramos tudo o que precisamos para nos alegramos, para termos vida em abundância e para sermos salvos.


Siga-nos também nas redes sociais
FACEBOOK  ▏INSTAGRAM    GOOGLE+




12 COMENTÁRIOS ❤

  1. Infelizmente muitos ainda não encontram a verdadeira alegria em Cristo, e por isto se encantam com as coisas que não convém aos filhos de Deus!
    Ótima reflexão! Super bjos :*
    Lainy Anselmo
    vozdonoivo.blogspot.com
    Instagram/Facebook
    @VOZDONOIVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lai, fico feliz que tenha gostado. Abraços!!

      Excluir
  2. Show de post!
    "Se você prática tais atos, para o céu é que não vai!"
    Sem duvidas princesa! Muitos se auto enganam achando que vale apenas frequentar um igreja, e se esquecem de que nós, já somos a igreja! É preciso haver separação! A-M-A-M-O-S!!!
    Beijos princesa!
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enganando-se a si mesmo, ao pensar assim né princesa?
      Obrigada pela visita, abraços!

      Excluir
  3. Que texto excelente!
    Que Deus te abençoe grandemente
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Texto ótimo! Com certeza muito edificante, claro, e direto! Que Deus te abençoe e continue sempre ajudando os jovens atravéz do ensino da Palavra de Deus, é o que demais precioso podemos passar aos outros! Beijos, você é linda, uma verdadeira princesa!

    www.blogmulhervirtuosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria lhe encontrar por aqui Val, desejo o dobro para você, abraço preciosa!

      Excluir
  5. Nossa, lindo !

    Hoje em dia perderam o senso do que é certo é do que é errado... Graças por termos a Palavra que nos ensina como devemos agir!
    Parabéns pelo texto....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente está se perdendo sim Thay a noção do que é certo e errado. Oremos!
      Fico feliz que tenha gostado, abraços princesa!

      Excluir
  6. Ótimo texto, xará!

    Muitos jovens ainda não perceberam isso, mas a Palavra é bem clara quando diz que "O Senhor vomita os mornos.". Oremos por essa geração.

    Beijos,
    S de Sarah

    ResponderExcluir
  7. Quando vc realmente sentir a presença do Espírito Santo em sua vida, não vai ter a menor vontade de ir a festas mundanas. Foi assim comigo, depois que conheci a Cristo verdadeiramente, eu perdi a vontade de fazer coisas que eu achava que era normal. Hj sou mais feliz e vivo em constante busca pela presença de Deus. E posso sentir uma paz de espírito incrível. O segredo é buscá -lo cada vez mais.

    ResponderExcluir
  8. Quando vc realmente sentir a presença do Espírito Santo em sua vida, não vai ter a menor vontade de ir a festas mundanas. Foi assim comigo, depois que conheci a Cristo verdadeiramente, eu perdi a vontade de fazer coisas que eu achava que era normal. Hj sou mais feliz e vivo em constante busca pela presença de Deus. E posso sentir uma paz de espírito incrível. O segredo é buscá -lo cada vez mais.

    ResponderExcluir