Os dias estão passando, e o que eu e você estamos fazendo em prol do reino de Deus? A verdade é que a igreja está dormindo, não está preocupada em cumprir o Ide que a palavra de Deus tanto fala, está visando apenas os seus próprios interesses.
  O Senhor tem me levado a refletir bastante sobre várias coisas e gerado alguns questionamentos em mim, como por exemplo: "O que eu tenho feito pelo meu próximo? As características de Jesus são notáveis em minha vida?", já se perguntou isso alguma vez? 
  O verdadeiro cristão não precisa nem abrir a boca para ser identificado, pois suas atitudes falam por si só. Tenho andando muito triste e pensativa esses últimos dias, tantas coisas tristes acontecendo no mundo, tantos cristãos sendo perseguidos e mortos pelo nome de Cristo, tantas leis sendo aprovadas que são contrárias à palavra de Deus, e mais uma vez eu te pergunto, O QUE TEMOS FEITO? Amados, dizer que ama a Deus só com palavras não adianta, precisamos ser como Ele, fazer o que Ele faria, e amar o próximo como a si mesmo. Muitas vidas estão sendo ceifadas por satanás, inclusive da nossa família, e nós precisamos pagar um preço, sejam elas próximas a nós, ou não, todos são filhos amados do nosso Pai. Deus nos ama e por isso enviou o seu filho para nos salvar, e o amor é uma característica distinta dEle, e nós também fomos chamados para amar. 
 Oremos por esse governo corrupto, pelos moradores de ruas, pelas pessoas que estão sendo escravizadas por satanás através de algum vício, pelos enfermos, desviados e etc... Pois, a oração dos justo pode muito em seus efeitos. Não importa como seja, apenas propague o evangelho e ame o seu próximo

Versículos para refletir

"O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei". (João 15:12)

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15)

" Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem não ama, não conhece a Deus, porque Deus é amor''. (1 João 4: 7-8)

Se vocês de fato obedecerem à lei do Reino encontrada na Escritura que diz: "Ame o seu próximo como a si mesmo", estarão agindo corretamente. (Tiago 2:8)




5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Sarah, tenho feito um devocional do Rick Warren que são 40 estudos sobre o amor que a igreja deve ter...tanto entre os irmãos na fé quanto ao mundo, e tem me feito refletir muito sobre isso. Vejo por mim, quanto mais notícias e discursos de ódio eu vejo nas redes sociais, acabo me desanimando e me peguei fria no amor. Mas não podemos, de jeito nenhum, deixar essas coisas nos abater e apagar o amor de Cristo em nós!
    Tenho pedido para Deus me constranger com o amor dele para que eu também possa amar os outros como ele me ama, amar além dos meus próprios interesses...algo que o mundo não "prega".

    Devocional de hoje me marcou tanto que vou fazer um post sobre ele, muito a ver com o que você disse! Temos que acordar, ser luz e sal fora de quatro paredes.

    Bjos, Deus abençooe!

    https://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto,sim , gostei do que vi e li.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Verdade Sarah, nossa primeira preação é com a nossa vida, Max Lucado sempre fala que devemos mostrar Jesus para as pessoas, e se possível falando. As vezes nosso testemunho como cristão mostra Deus aos que nos rodeiam.
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Verdade Princesa! Além de estarmos fazendo tão pouco pelo Reino, muitos ainda não são exemplos, não são luzes! Infelizmente estamos vivendo um tempo de frieza entre os cristãos, mas que nós, as Princesas chamadas para despertar essa juventude, continuemos firmes, e levando o verdadeiro evangelho de Cristo! Beijos princesa!
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir