Oláaa meus amores, tudo bem com vocês? Hoje resolvi trazer um post para você que está  S O L T E I R O (A)  no dia dos namorados, e está se fazendo mil perguntas do porquê não estar com ninguém  nessa data, e pensando até que Deus te esqueceu. Talvez você seja a última pessoa da roda de amigos que está sozinho, ou que nunca namorou sério, ou que namorou mas se decepcionou. Poderia passar um dia escrevendo sobre isso, porque são vários conflitos existentes dentro de cada garota e de modo distinto.
  De fato, estar com alguém especial e poder planejar o futuro com ela, é maravilhoso, mas isso não é tudo, pois antes de almejarmos o amor de um homem, devemos almeja desesperadamente o amor de Deus e sabermos dos princípios básicos para um relacionamento, você sabe? Ter um namorado hoje, é algo que é muito visado e até mesmo idolatrado pelas garotas cristãs; e é essa busca incessante por um Amor que têm cegado muitas princesas de Cristo, pois estão tão desesperadas, tão carentes, tão solitárias, que não conseguem mais olhar para si e analisar o porquê do Senhor não ter enviado um companheiro ainda... 
              Por que você acha que não está namorando? Por que Deus não quer? Opção sua? Ou ninguém se interessou por você? Entendo perfeitamente que cada uma tem uma história para justificar o fato de está sozinha, e para algumas falar sobre sua "área sentimental" é algo que dói muito, pois muitas foram feridas, desiludidas e não correspondidas. 
Se você está incluída nessas que foram feridas e têm medo de se relacionar por achar que isso vai acontecer no seu próximo relacionamento, deixa eu te falar uma coisa: "Quando esperamos em Deus a pessoa certa, quando vivemos a Sua palavra, e além de maturidade espiritual, temos maturidade psicológica, não há como um relacionamento dá errado. Se hoje você sofre por desilusão amorosa, de algum modo você contribuiu para que isso ocorresse, já parou para pensar? Pois quando consultamos ao Senhor nossas escolhas e confiamos à Ele a chave do nosso coração, Ele nos honra com o melhor e não permite que ninguém brinque conosco".

 Esse fase de solteiro é o melhor tempo para se viver e aprender.  Se você não sabe do porquê está sozinha, quero que medite nesses 5 pontos  que citarei abaixo:

1 - VOCÊ AMA A DEUS MAIS ACIMA DE TODAS COISAS?
É obvio que o amor a Deus deve está acima de todos os amores dessa vida, pois Ele é o verdadeiro significado da palavra amor. E jamais você deve almejar o amor de um homem/mulher mais do que o amor de Deus.


2 - VOCÊ TEM AMOR PRÓPRIO?
Se você se sente indesejável e não ama a si mesma, você transmitirá um sentimento de baixa autoestima, causando insegurança ao próximo e será uma ciumenta de primeira. Não tem como amar alguém se você não se ama primeiro!! 

3 - VOCÊ É UMA GAROTA INTERESSANTE?
Beleza conta apenas nos primeiros minutos, se você não tiver um bom conteúdo de nada valerá. Seja uma garota esforçada, dona de casa e que honra os pais. Busque aprender um pouco de tudo, faça uma faculdade, faça cursos e trabalhe. Tenha foco, não fique parada no tempo após concluir o seu ensino médio. 

4 - VOCÊ CUIDA DA SUA APARÊNCIA?
Aparência jamais será tão importante quanto ao caráter e as qualidades, mas ajuda. Andar arrumada e cheirosa é muito bom, e o homem também nota isso.. E por mais que não seja o critério principal na hora da escolha, isso também é levado em consideração... 

5- VOCÊ É TUDO O QUE ALMEJA DA OUTRA PESSOA?
Muitos ainda estão preso nisso, infelizmente. Descrevendo no caderninho como sonham que a outra pessoa seja, sendo que ela mesmo, não é 20% daquilo que escreveu. Faz sentido você pedir uma pessoa "que tenha ministério e que já tenha concluído a faculdade", enquanto você não está nem ai para as coisas de Deus e não quer nem saber de estudar? Claro que não faz, e Deus jamais seria injusto assim, a ponto de presentear o servo dele com uma garota que faz listinha para o outro e pra ela mesmo não.


 "Sua postura diante do tempo de espera, determinará o tempo da sua bênção chegar". (#EuEscolhiEsperar)

Então foi isso meus amores, está solteiro não é uma doença... Devemos ser jovens solteiros Felizes e aproveitar cada momento para aprender algo. Espero que tenham gostado e que o Senhor tenha falado ao coraçãozinho de vocês. Não deixe de comentar e compartilhar esse post. Super mega abraço, amo todaaaaaaas em Cristo!


6 COMENTÁRIOS ❤

  1. Sarah que post abencoado! Vc falou tudo, ha de se ter prioridades e colocar a Deus acima de todas as coisas e agir esperando o momento certo, sem ficar se lamentando! E nao adianta querer no outro se nao tem ainda em voce! No tempo certo, a vida acontece! Que Deus te abencoe ricamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Maiele, feliz que tenha gostado. Super abraço!!

      Excluir
  2. Ameei o post , é realmente isso que devemos fazer esperar o homem certo e não se adiantar ! Graças a DEUS eu fui abençoada com uma família linda mesmo tendo desobedecido as escolhas de DEUS em esperar , mais infelizmente não é com todas as pessoas que acontecem isso e aquele amor que parecia durar pra vida toda acaba assim que o '' homem da vida da menina'' tem contato sexual com ela ... ja estou acompanhando o blog ! beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha sido abençoada com uma família maravilhosa Werica. Deus te abençoe, também já estou te acompanhando. Abraços!!

      Excluir
  3. AMAAAAAMOOOOS!
    Lindo! Lindo! Lindo!!!
    Esperar em Deus também é ter atitude! Sendo elas as cincos menções que fez: Amar a Deus acima de tudo, se cuidar, ser interessante, ser o que eu procuro e se amar! Lindo mesmo!
    Beijos!!!
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade meninas, estão certíssimas. Abraços!!

      Excluir