Olá meuuuuus amores, tudo bem com vocês? Quem está feliz por mais uma semana que se inicia? Espero que todaaaas, pois o Senhor pela sua infinita misericórdia nos concedeu a graça de acordarmos mais uma manhã. Que nunca nos falte palavras de gratidão para agradecermos ao Senhor pelo raiar de todos os dias..

"Como é feliz o homem que me ouve, vigiando diariamente à minha porta". (Pv 8:34)

  Eu acredito que estamos vivendo os últimos dias aqui na terra, e que o Senhor está às portas para buscar a sua igreja, e por isso devemos está mais vigilantes do que nunca. A própria palavra nos alerta a estarmos vigilantes diariamente para que não venhamos cair no pecado ou até mesmo no comodismo, e acontecer de estarmos despreparadas no grande dia do Senhor. Se Cristo voltasse hoje, agora, você estaria preparado(a)? Não deixe para amanhã  o que se pode fazer hoje, busque mudanças e peça a Deus para que os seus ouvidos estejam sensíveis a voz dEle. Que Jesus possa abençoar poderosamente a sua semana e derramar bênçãos sem medidas sobre você e a sua família. Bjiiiiinhos, paz e graça!

7 COMENTÁRIOS ❤

  1. Sarah que legal ver que não sou somente eu que fico empolgada com o início da semana! E concordo com vc, precisamos nos preparar mesmo, todos os acontecimentos de fato demonstram que a volta de Jesus está próxima então melhor cuidarmos de cada partezinha do nosso ser para que possamos crescer em Cristo cada dia mais! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Maiele, vamos buscar desesperadamente a presença do Senhor. Bjuuuus

      Excluir
  2. Muito bom querida Sarah, começarmos a semana com espírito de gratidão à Deus, é pouco ainda pra o que o que Ele nos proporciona, mas é um ótimo começo. E realmente precisamos está alertas, pois a volta dEle está mais próxima do que imaginamos!
    Simplesmente Princesa 💛 Fan Page
    Abraços e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão sempre né Márcia? Jesus tá voltando e não temos mais tempo para brincadeiras. Bjs!

      Excluir
  3. Que linda!!! Paramos hoje para dar umas lida nos blogs que seguimos, e muitas princesas como voc~e tem feito o que poucos fazem: falar sobre a volta de Cristo!
    Devemos sempre colocar isso em mente, e viver como se fosse o ultimo segundo!
    Parabéns pela reflexão!
    Amamos princesa!
    Beijinhos.
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei (Lançamento)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, muito obrigada meninas!! Super abraço

      Excluir
  4. Temos que vigiar sempre

    http://livingtoholiness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir