Oláaa, meus amores tudo bem com vocês? Hoje quero trazer uma reflexão muito importante, sobre o meu e o seu valor. O que tenho percebido nesses últimos dias é que muitas princesas de Cristo estão procurando o seu valor e depositando suas expectativas em coisas e em pessoas, o que é totalmente errado. Nosso valor deve está no Senhor e na liberdade em que temos de podermos adorá-lo, acha que é pouca coisa sermos filhas do Rei e ter o Espírito Santo em nós? Quão graciosas somos pela oportunidade que temos de adorar esse Deus que é tão maravilhoso e que todos dias nos proporciona o fôlego de vida. As vezes damos muita credibilidade para o que as pessoas pensam e esperam da gente, e acaba que ficamos reféns disso, vivendo em prol dos outros e depositando nelas todas as nossas expectativas... 
   Muitas meninas têm chegado no fundo do poço, a ponto de ficarem depressivas, devido ao término de um relacionamento. Princesa, minha irmã em Cristo, se você está lendo isso e está passando por esse momento doloroso, onde nada parece fazer mais sentido e acha que não têm mais lágrimas para derramar, deixa eu te dizer uma coisa: "Você tem o melhor consolador do mundo ao seu lado, o Espírito Santo. Não permita que uma pessoa e que que muito menos o término do seu relacionamento acabe com os seus sonhos, intimidade com Deus, esperança, fé, alegria e o sonho de casar um dia. O Senhor te diz assim: Não se entristeçam, porque a alegria do Senhor os fortalecerá" (Neemias 8:10), persevere em meio dor, você não está sozinha, Jesus está contigo colhendo as suas lágrimas. De fato, é muito difícil você esquecer alguém que já estava incluído nos seus planos futuros, mas Deus sabe o amanhã e também o que é melhor para todos nós. Não é momento para acusar ou para procurar um culpado por todo seu sofrimento, é momento de olhar para si mesma e ver onde você errou e se aproximar do Pai, aquele que nunca te abandonará, pois não há dor que ele não possa curar. Busque ao Senhor desesperadamente, peça pra ele acender o fogo em seu coração e que você possa priorizá-lo acima de todas coisas! 

"Porque sou que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro". (Jeremias 29:11)


7 COMENTÁRIOS ❤

  1. Sarah que post maravilhoso! Queria te-lo lido ha 3 anos, mas com a graca de Deus, naquela epoca me apeguei ainda mais ao Espirito Santo e uma certeza completa que o meu casamento abencoado estava chegamdo invadiu meu coracao. Tempos depois conheci Mr.Amor e o resto da historia estou contando la no blog :-) E miito importante saber que Jesus esta pronto para nos consolar e levantar! Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus Maiele que o Senhor te honrou com um homem virtuosa, vou acessar seu blog sim para conferir.. Bjinhos!

      Excluir
  2. Verdade Saraah!Deus é quem sabe do nosso futuro, o fim de nossos planos com uma pessoa machuca, mas melhor é o que está por vir, realmente <3

    bjinhos
    www.aninhamorando.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! o fim de um relacionamento machuca mas somente Deus sabe o que é melhor pro nosso futuro!
    beijos
    amei seu blog
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Amanda, fico feliz que tenha gostado. Bjinhos amore!

      Excluir
  4. Que post edificante amiga, realmente muitas princesas tem deixado essa situação de fim de relacionamento destruir os planos do pai para sua vida. Meu desejo é que esse post seja lido por pessoas que estão passando por essa situação, pois ficou lindo e podemos sentir Deus. PARABÉNS AMIGA.
    Um abraço e fica com Deus.

    http://embaixadoradedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amiga, esse também é o meu desejo. Abração!!!!

      Excluir