Olá meus amores, tudo bem com vocês? Quem aqui é plenamente feliz mesmo diante as dificuldades? Resolvi fazer esse post porque um dia desses fizeram a seguinte afirmação na minha frente: "É impossível existir alguém 100% feliz e que consegue sorrir quando está passando por problemas", e eu respondi que é possível sim pra quem tem Deus em sua vida. 
   Para as pessoas incrédulas e que não possuem um relacionamento intimo e profundo com o Senhor, é realmente impossível não se desesperar e não se afligir diante das grandes tempestades da vida, mas nós que conhecemos a Deus e sabemos do seu imensurável poder, devemos saber que nada foge do controle de Suas mãos e que nada acontece sem a permissão Dele e a própria palavra nos diz para nos alegrarmos no Senhor em todos os momentos independente da situação a qual estejamos passando. 

          
        Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!  Filipenses 4:4
    As pessoas não cristãs procuram várias formas para se alegrarem, esconderem a sua dor e esquecerem dos seus problemas, o grande problema é que por mais coisas que façam, a sua alegria nunca será plena e verdadeira, seus corações nunca estarão 100% em paz porque estão buscando paz e alegria na fonte errada, pois a única fonte que pode proporcionar a alegria que o homem almeja, é Jesus. E através da alegria obtida através do Filho de Deus, podemos cantar e sorrir em meios aos tsunamis da vida, sem necessidade de recorrermos aos artifícios materiais ou até mesmo pessoas. 
    Se tem uma coisa que eu aprendi nesses últimos anos é a louvar ao Pai quando tudo estiver indo mal, são nesses momentos que abro minha boca para adorar a Ele e sinto a presença do Senhor inundando o meu ser e enchendo meu coração de alegria, a ponto de transbordar. Como explicar tal alegria? Onde encontrar essa alegria que lança fora todo medo e sofrimento? Nos braços do Pai, e ele oferece essa dádiva gratuitamente à todos àqueles que o conhecem e o adoram.

Tenho dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa. ( João 15:11)

   E o post de hoje foi esse meus amores, desejo que o Senhor tenha falado ao coração de vocês como falou ao meu. E que você deixe a alegria de Jesus transparecer na sua vida e impactar as pessoas ao seu redor. Nossa alegria não consiste nas coisas dessa terra, mas nas coisas do alto que são eternas! 

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recebi, mas já me inscrevi na plataforma!

      Excluir
    2. Reenviamos o email :) Esperamos que esteja a gostar do Swonkie. Qualquer dúvida pode falar connosco pelo chat da plataforma.
      Obrigada :)

      Excluir