O PREGUIÇOSO DESEJA E NADA CONSEGUE, MAS OS DESEJOS DO DILIGENTES SÃO AMPLAMENTE SATISFEITOS. (Pv 13:4)
 Olá meuus amores, tudo bem com vocês? Hoje iremos falar sobre uma coisa que tem afetado parte das garotas cristãs: PREGUIÇAAAAAAA! E isso tem feito com que as bênçãos do Senhor sejam retardadas em nossas vidas, seja espiritualmente, profissionalmente e amorosamente.
  É fato, que as mulheres de hoje estão cada vez mais distantes de se parecerem com as mulheres puritanas de antigamente, pois vivemos em uma era tecnológica, no mundo do entretenimento e "facilidades", onde nos acomodamos facilmente. 
  A bíblia é muito clara quando fala para não amarmos o sono, porque teremos como consequência a pobreza (Pv 20:13) e no livro de Provérbios especialmente encontraremos diversas passagens nos alertando a não sermos preguiçosas. O ser virtuosa não é ter somente os frutos do espírito, mas ser uma mulher completa em todos os âmbitos, dentro e fora da igreja.

        A mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias mãos a insensata destrói o seu lar.  (Pv 14:1)

  O que adianta você ser uma bênção na igreja e em casa você não ajudar a sua mãe com afazeres domésticos e ser desleixada com as suas coisas? Fazendo sua mãe de empregada, enquanto você fica navegando nas suas redes sociais, dormindo e saindo com os amigos...  Se você é solteira deixa eu te dizer uma coisa, um verdadeiro homem de Deus na hora de escolher uma mulher para casar, ele não observa somente a sua espiritualidade, ele observa como você é dentro de casa e a forma trata os seus pais. Talvez para você seja algo normal dormir a tarde toda ou dormir até meio dia, mas acredite, não é. O tempo é valioso de mais para ficarmos deitados em uma cama ou fazendo coisas supérfluas, vidas estão morrendo sem Cristo porque estamos acomodados; o mercado de trabalho está cada vez mais concorrido e parece que boa parte está esperando um emprego ou faculdade cair do céu, só que você precisa está ciente de que os seus sonhos e projetos não irão se concretizar enquanto você não assumir responsabilidade consigo mesma. Já viu alguém conquistar algo dormindo? Deus é claro quando diz que precisamos trabalhar se quisermos comer, Deus detesta pessoas preguiçosas e que amam o sono. (2 Tessalonicenses 3:10) 

Que tipo de mulher você tem sido? Por que Deus ainda não te entregou aquele dom, esposo, faculdade e trabalho que você tanto pede? 

11 COMENTÁRIOS ❤

  1. Nossa gostei muito do post! As vezes precisamos nos despertar e ver como estamos agindo ... Beijos obg pela visita no nosso blog <3

    ResponderExcluir
  2. É verdade Sarah a preguiça nos impede de conquistar nossos sonhos.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impede mesmo, a preguiça e o comodismo é algo que devemos descartar de nossas vidas!

      Excluir
  3. Sarah que lindo seu texto. A preguiça é algo abominável e certamente não agrada a um homem de Deus, já imaginou casar com uma jovem que só pensa em assistir, dormir, ficar na internet? Seria um tormento. Que as jovens de Deus fiquem alerta a essa parte importante da vida.
    Beijoss querida.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu Val. Precisamos está alertas a isso para que não venhamos cair nessa cilada do inimigo. Bjinhos!

      Excluir
  4. Que post edificante!!!! Muitas jovem querem a benção, porém não lutam por elas, ficam dormindo no sono material e também espiritual.
    #acordamoça

    http://embaixadoradedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, quem fica no comodismo não consegue nada. Bjs

      Excluir
  5. A bíblia é bem clara em relação a preguiça né? ameiii esse post, muito edificante.

    https://virtuosastododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga e irmã Sarah, que texto simplesmente despertante, será que esta palavra existe? rsrsrs Muito edificante e continue falando o que Deus colocar em seu coração, pois em Isaías 55.10-11 diz: Como a chuva e a neve descem dos céus e não retornam para eles sem regarem a terra e fazerem-na brotar e florescer, a fim de que ela produza sementes para o semeador e pão para os que dele se alimentam, assim também acontece com a Palavra que sai da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas realizará toda a obra que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei.
    Sem contar que a preguiça nos impede de conquistar nossos sonhos. (Verdade Núbia).
    Abraços e sucesso sempre 💛
    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei muito! Parabéns, seus textos são incríveis!

    www.lumartinsblog.com.br

    ResponderExcluir