Por que falar sobre sentimentos e tudo o que é relacionado ao Amor é tão difícil? Pensei semanas antes de escrever esse post, e mesmo assim não adiantou muito, rs. Resolvi fazer esse post porque quero ajudar você que tem trauma de relacionamento e que acha que não existe mais homem de Deus que possa te amar e te respeitar.  
    Tenho visto várias meninas com medo de se relacionarem hoje porque já tiveram alguma decepção amorosa ou testemunharam algum caso entre pessoas cristãs. Eu preciso ser honesta para admitir que no mundo em que vivemos encontrar um homem que realmente viva os princípios bíblicos e que esteja disposto a viver um namoro em santidade é muito difícil, PORÉM não é Impossível, pois Deus ainda trabalha e têm filhos que procuram viver na contramão desse mundo. Sempre soube que eu só poderia ter alguém especial na minha vida, se eu primeiramente fosse uma boa filha para o meu Pai celestial e para o meus pais terrenos. Sempre tive a certeza que no momento certo eu conheceria uma pessoa que teria o caráter de um verdadeiro cristão e que me amaria como Cristo amou a igreja. E eu orei e esperei no Senhor pelo dia em que todo medo e receio de viver um relacionamento mal sucedido já não existiria mais em meu coração, e esse dia chegou...  É maravilhoso saber que Deus prepara coisas grandiosas para todo aquele que Nele espera e confia. Conheci uma pessoa que realmente é tudo aquilo que eu sempre sonhei, ama a Deus sobre todas coisas, prioriza os nossos estudos bíblicos semanais, cuida de mim e zela por minha vida espiritual também. Dizer que Ama vai muito além do que dizer "eu te amo", o amor verdadeiro ele é provado com atitudes e "pequenas" demonstrações, e com o tempo você vai aprendendo isso, como eu aprendi. 
  Por mais difícil que seja, não podemos fixar os nossos olhos naqueles relacionamentos que não deram certo, pois um relacionamento amoroso depende exclusivamente da postura do casal diante de Deus, se você quer que dê certo e busca meios para que isso aconteça (através da oração, jejum e palavra), o Senhor vai abençoar. É muito importante relembrar que a etapa da amizade  deve ser respeitada e todas as escolhas devem ser consultadas a Deus, porque se Ele não tiver o controle do seu relacionamento, ele já está destinado ao fracasso. Antes de iniciar o meu namoro, eu e meu namorado tivemos uma amizade de 4 anos, e quando menos imaginamos uma porta abriu-se para o Amor, rs... Tudo aconteceu naturalmente, até iniciarmos o propósito para pedir a confirmação do Senhor, porque sempre fomos muito cautelosos quanto a isso, pois sabemos quão banalizado é o "namoro cristão" dentro das igrejas hoje.
    Um relacionamento que é gerado no centro da vontade do Senhor, ele traz saúde a alma e eu creio que Deus tem reservado um desse para você. Ore e peça para o Senhor blindar o seu coração até você encontrar a pessoa certa. Repreenda em nome de Jesus todo trauma de se relacionar com alguém pelas más experiências já vividas, não permita que satanás roube o seu sonho de ser feliz com alguém um dia, te fazendo acreditar que não existe um homem de Deus para você, porque existe Sim, desde que você também seja mulher de Deus.

   "NOSSA ESPERANÇA ESTÁ NO SENHOR; ELE É O NOSSO AUXÍLIO E A NOSSA PROTEÇÃO. NELE SE ALEGRA O NOSSO CORAÇÃO, POIS CONFIAMOS NO SEU SANTO NOME. ESTEJA SOBRE NÓS O TEU AMOR, SENHOR, COMO ESTÁ EM TI A NOSSA ESPERANÇA". (Salmos 3: 20-22)

       E o post de hoje foi esse meus amoreeeees, ficou um pouco grande mas espero que o Senhor tenha falado ao coração de vocês poderosamente. Logo, irei trazer mais posts sobre relacionamentos baseado no meu namoro e brevemente darei o meu testemunho de como conheci meu amado Junior Sales (esse é o nome dele)  ❤  Garanto que será uma das mais lindas que você verá, acho que dá um livro rsrs - Beijos !

9 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adorei a abordagem do tema, realmente quando deixamos de fixar os nos que não deram certo as coisas caminham pra frente!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarah que lindeza seu blog '-' e que post mais fofo! <3 amei e já to seguindo também muito obrigada por comentar e visitar meu cantinho ^-^ BEIJO
    floordemandandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, também amei o seu. Super abraçooo!

      Excluir
  3. Oi Sarah que palavra linda, realmente não tenho nem o que dizer este post vai ajudar muitas meninas assim como eu.

    beijos
    http://falaflorzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Esse é o meu desejo, que o Senhor fale aos corações dessas meninas que vivem refém desse trauma. Bjos

      Excluir
  4. Que post incrível. Eu já passei por muitas coisas ruins em relacionamentos e oque eu pude aprender é que Deus, quer que eu encontre o meu verdadeiro amor,e que vai me transbordar de amor. E eu encontrei ♥ Mas, tudo que disse é verdade, acho super importante que as meninas aprendam que Deus, nós tem como joias preciosas, e que, não devemos nos doar para alguém que não esteja pronto para receber e doar amor também! Beijos <3

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábias palavras Bianca... É uma série de fatores que nos levam a ter um relacionamento mal sucedido, por isso precisamos consultar ao Senhor todas as nossas escolhas e procurar viver conforme a sua palavra... Irei visitar sim o seu blog, beijinhos!

      Excluir
  5. Lindo texto! Reflexivo e muito verdadeiro! Vc poderia escrever um livro amiga! Bjos!

    ResponderExcluir