Olá meus amores, tudo bem? Sei que demorei um pouquinho, mas vamos conferir o 1° capítulo do Livro Para que estou na terra? Quem viu a resenha dele aqui no blog, sabe que ele contém 40 capítulos, sendo que 2 são bônusO tempo do propósito é  de acordo com a quantidade de capítulos, ou seja, 40 dias, e você só pode ler um capítulo por dia, para que você possar analisar suas ações, repensar e trabalhar para mudá-las (caso necessário). Vou disponibilizar trechos do próprio livro para que vocês possam desfrutar melhor dessa leitura maravilhosa. 


1° Capítulo:

   O propósito de sua vida é muito maior que a realização pessoal, a paz de espírito ou mesmo a felicidade. É muito maior que a família, a carreira ou mesmo os mais ousados sonhos e ambições. Se você quer saber porque foi colocado neste planeta, deverá começar por Deus. Você nasceu por um propósito dele para cumprir o propósito dele. Muitos tentam usar Deus para a autorrealização, mas isso é contrário a natureza e resultará em fracasso. Você foi feito por Deus; não o contrário. E viver que dizer deixar Deus usá-lo para os propósitos dele; não você usar Deus para os seus propósitos particulares.  


    Este não é um livro de autoajuda. Não ensina a achar a carreira correta, a realizar sonhos ou a planejar a vida. Na verdade, ensina a faze menos na vida  concentrando-se no que mais importa. Ele vai ajudá-lo a se tornar o que Deus pretendia fazer por você ao criá-lo. Então,como descobrir o propósito para o qual você foi criado? 
 Há milhares de anos, filósofos discutem e ponderam sobre o significado da vida. A filosofia é uma area importante do conhecimento, mas quando determinar o propósito da vida, mesmo o mais sábio dos filósofos está apenas fazendo suposições... O modo mais fácil de descobrir o propósito de uma invenção é perguntando ao inventor. Descobrir o propósito da vida funciona da mesma maneira: pergunte a Deus.


 O Senhor não nos deixou às cegas para ficarmos nos questionando e conjecturando. Ele claramente revela, nas páginas da bíblia, os cinco propósitos que tem para nossa vida. É o nosso "Manual do Proprietário", que explica porque estamos vivos, como a vida funciona, o que evitar e o que esperar do futuro. Deus não é apenas o ponto de partida da nossa vida: é a fonte dela. Para descobrir seu propósito de vida, você deve recorrer a palavra de Deus; não à sabedoria do mundo. Edifique a vida sobre verdade esternas; não sobre psicologia popular, histórias inspiradoras e estímulos para alcançar o sucesso.


 A bíblia diz: " Muito antes que ele estabelecesse os fundamentos da terra, ele já pensava em nós e nos escolheu como alvo do seu amor, para nos fazer completos e santos por meio desse amor. Há muito tempo ele decidiu nos adotar em sua família, por meio de Jesus Cristo. Foi  por sua vontade que agora participamos da celebração desse presente dado por seu Filho Amado, totalmente de "graça".


      Está ansiosa para ler e fazer os 40 dias de propósitos comigo? Espero que sim! Toda semana irei postar um capítulo, dependendo posso postar até dois. É uma leitura hiper edificante e enriquecedora, vale a pena ler, o primeiro capítulo já é suficiente pra ficar com gostinho de quero mais, pois então, até a próxima meus amores. Beijooos!

6 COMENTÁRIOS ❤

  1. Gostei do livro, parece muito bom. Vou adicionar na minha listinha de livros para comprar. :)

    hadassasilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótima indicação estou fazendo estes 40 dias de propósitos tbm...
    E está sendo muito edificante pra minha vida!
    Abraços e sucesso sempre 💛

    https://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Owt, fico feliz que tenha gostado amore. Bjos!

      Excluir
  4. Comecei a ler esse livro ontem. Estou em ebulição com ele , muito poderoso!!!

    ResponderExcluir