Nesses últimos dias grandes sonhos e projetos do Senhor têm deixado de se cumprir em nossas vidas, porque passamos tempo de mais pensando nos NOSSOS sonhos, nas nossas vontades, e quando é para pensarmos nos sonhos de Deus, nós dedicamos apenas uns minutinhos. Tornou-se um paradoxo que não dá para entender, o porquê dos sonhos de Deus não estarem sendo prioridades.

  Por que não temos entregado esses sonhos nas mãos de Deus? Será por falta de fé? Confiança? Porventura, o Criador do universo não poderia realizar uma petição sua - caso seja da vontade Dele? 

  Nesses últimos anos tenho aprendido a viver na total dependência de Deus, entregando a Ele os anseios mais profundos do meu coração, e isso requer fé, muita fé. Abrir mão da nossa vontade em prol da vontade de Deus, aceitar que a vontade dele se cumpra ao invés da nossa, é uma decisão importante e que devemos tomar, pois a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável e mesmo que não entendamos o "SIM ou o NÃO" de Deus para uma determinada coisa, precisamos lembrar que ele sabe do amanhã (ao contrário de nós) e  todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus (Rm 8:28). 


    Por que você acha que muitos dos seus sonhos não acontecem ou demoram a ser realizados?

    Porque você não tem fé o suficiente para entregá-lo a Deus, e deixar que Ele realize esse sonho por você - conforme à vontade e o tempo Dele.o sei o qual é o seu maior sonho ou a sua necessidade no momento, mas uma coisa eu quero te falar: Enquanto você agir por suas próprias forças, nada vai acontecer, mas a partir do momento em que você reconhecer sua pequenez diante da grandeza do Senhor e entregar verdadeiramente a sua vida juntamente com os seus sonhos a Ele, você verá o mover de Deus. Pare de questionar o tempo de espera, para de lamentar, fazer questionamentos e olhar para a vida daquelas pessoas que já tem o que você ainda não tem. O Senhor trabalha em tempos e em formas diferentes na vida de cada pessoa, e é a sua postura diante da espera que determinará o momento certo da sua bênção chegar.  Por isso, exerça sua fé e confiança no Todo-Poderoso, afinal, você não estará depositando o seu sonho nas mãos de uma pessoa comum, mas na mão do Criador do universo, que fez tudo o que nele há.


 É um marido? Filho? Condições financeiras? Trabalho? Faculdade? Ou, uma Cura que você almeja?
Eu te respondo: Sim, DEUS PODE TE DAR ISSO! 
BASTA DEPOSITAR A SUA CONFIANÇA ILIMITADA NO SENHOR!






3 COMENTÁRIOS ❤

  1. É verdade princesa, muitas das vezes queremos ver nossos realizados mas nem sempre estamos prontos para receber a reposta de Deus, quantas vezes deixamos o desespero tomar conta de nossas vidas?!
    Amei a reflexão, mensagem do céu para nós!
    Que venhamos aprender a esperar o tempo de Deus e estar preparados para também receber um não!
    Beijinhos princesa.
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que foram abençoadas por esse post, beijão meninas!

      Excluir

  2. Sarahhhhh que post é esse??????? Perfeito! Absolutamente perfeito! Minha vida só começou a caminhar (muito melhor do que eu havia imaginado) depois que eu me humilhei e entreguei completamente meus planos nas mãos do Senhor! Deus te abençoe Sarah! Estou compartilhando esse seu post com um monte de amigos que precisam desse puxão de orelhas agora mesmo! Beijinhos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir