A verdade? A verdade é que procuramos a felicidade em coisas banais e que não podem suprir o que a nossa alma verdadeiramente anseia. A verdade? É que estamos nos contentando com pouco, na verdade, com as migalhas que o inimigo têm nos oferecido. Ele é esperto e tem nos ludibriado em várias as áreas de nossas vidas, tem nos cegado espiritualmente e nos tirado da posição na qual Deus nos colocou. Em troca de que temos afastado da presença do Rei dos Reis? Jesus deu o sangue dele por mim e por você. Jesus ficou angustiado quando soube que sua morte estava próxima, Jesus foi humilhado como nunca ninguém foi, e tudo o que ele passou é para que pudéssemos estar com ele livre de toda condenação. Precisamos ser vigilantes em tudo, do pensar ao falar; satanás sabe das nossas fraquezas e quanto mais a vinda de Cristo se aproxima, maior serão as armas que ele usará para nos destruir. Ore, Jejue e Leia! Os dias são maus, e o amor de muitos têm se esfriado, e por favor, não seja um desses. Que a paz de Cristo seja com vocês.



P.S : Desculpem minha ausência amores, estou trabalhando em período integral e tá bem puxado pra mim, estou procurando conciliar, orem para que dê certo rs. Mas não esqueço de vocês! Um super beijo ;* 

6 COMENTÁRIOS ❤

  1. A verdade? A verdade é que um post como este é um choque de realidade, e que realmente nós devemos estar atentos em todo o tempo, disso depende nossa vida, disso depende também a nossa salvalção.

    Muito bom! Beijooo!

    Clube - N

    ResponderExcluir
  2. Um post simples, mas com muita verdade envolvida Sah!
    Que Deus te ajude nessa fase e que consiga voltar a escrever para nós sempre que puder! Amo seus textos!

    Para mim também está corrido, sinal que estamos virando gente grande! haha

    Bjoo
    www.aninhamorando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisando da ajuda de Deus mesmo amiga, ando tão cansada kkk. Super beijo!

      Excluir