"Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca."

   Ao longo da nossa caminhada  cristã nos deparamos com diversas situações que podem nos distanciar da presença do Pai, e por isso precisamos estar atentos e vigilantes como a palavra diz. Se tem uma coisa que tenho aprendido na prática nesse últimos anos é que quanto mais próximos estamos de Deus e quanto mais tempo dedicamos a ele, menores são as chances que temos para pecar; e quando abdicamos disso, automaticamente damos margem para que satanás faça o que quiser conosco, e não tenha dúvida de que ele pode nos levar a cometer pecados hediondos. 
    Tenho dado ênfase em alguns posts aqui no blog sobre como o mau uso das redes sociais tem afetado em nossa vida espiritual, e é verdade... Isso tem devastado a vida de muitos e destruído  muitos casamentos, infelizmente. Uma da coisas mais tristes é que mesmo sabendo da verdade, nós insistimos em fazer o que entristece ao Senhor e quando estamos no fundo do poço lembrando da Sua misericórdia. Precisamos compreender que não é somente nos momentos de fragilidades que Deus se faz presente, mas em todas nossas as lutas diárias. Não podemos dar espaço para o pecado, não podemos dar espaço para as más conversações e para aquilo que pode contaminar o nosso coração, porque aos poucos isso vai nos matando até não conseguirmos mais nos levantar, pois o pecado nos afasta da presença PAI.
   Queridos, estamos vivendo tempos difíceis, tempos de escassez espiritual, tempos onde a santidade não é mais procurada e nem priorizada nas igrejas, é cada um por si. Não espere ninguém te chamar pra orar e muito menos para ir ao culto; porque quando é para pecar ninguém precisa ta insistir para você ir, você vai com suas próprias pernas.

Que a paz de Cristo seja com vocês!! 

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Olá Sarah, tudo bem?
    Nossa amei seu post, super verdade tudo o que você falou, infelizmente todo dia é uma batalha enorme contra as nossas vidas, vivemos num tempo onde ser um cristão virou algo tão banal, devemos sempre estar próximos de Deus, porque se não fica fácil ser presa do inimigo. Jesus disse "Vigiai e orai"
    Te espero no meu blog! 💕
    Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarah eu ameeei esse seu posts pois veio careegado de verdades, nao adianta dizer que e de Cristo mas nao andar de acordo aos seus ensinamentos. Fantastico, muito bem escrito! Beijinhos

    ResponderExcluir