Oieee meus amores, tudo bem ? Como estou sumida por aqui emm... Mudei de emprego e estou fazendo curso de inglês, minha vida está uma loucura, mas vou reservar um post especial pra falar da minha rotina, ok? Nunca esqueço de vocês e sempre procuro um tempinho para ler os comentários de vocês. Enfim, vamos lá falar sobre o que Deus ministrou em meu coração...
 ___________________________________________________________________________________

"Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor".  (Romanos 6:23)


Acabaram-se as forças? NÃO DESISTA!
    Você não é o primeiro(a) e nem o último a adentrar em um pecado e não ter mais forças para sair dele. Existem pessoas que estão na igreja diariamente, possuem ministério e realmente são usadas por Deus, porém têm um espinho na carne (uma fraqueza), e quando é dado legalidade a pessoa cai uma, duas vezes e já não não consegue ter mais o controle da situação, fazendo do pecado um hábito. 
    Lutar contra nossa própria carne é uma das coisas mais dificeis que tem, e se porventura você está lendo este texto e se encontra nesse processo de querer se libertar  de um vício (pecado secreto) que só você e Deus sabem, quero te encorajar a continuar lutando, buscando refúgio no Pai. Não deixe o inimigo colocar em sua cabeça que não há mais volta, te fazendo pensar que o que você fez é imperdoável e que não há como se libertar de algo que te proporciona tanto "prazer". Todos nós temos uma area na qual somos mais fracos e quando tiramos Cristo do centro de nossas vidas, automaticamente acabamos cedendo à vontade pecaminosa da carne, transgredindo contra a Palavra e contra o nosso próprio corpo (templo do Espírito Santo).  
   Acredito que uma das principais armas para vencermos o pecado é tendo humildade e reconhecendo que estamos impuros e carentes da misericórdia de Deus para vencermos nossa carnalidade; além de estarmos com o coração totalmente quebrantado e arrependido, pois da mesma forma como Ele é um Deus de justiça também é um Deus piedoso que não mede esforços para nos ajudar quando ver a sinceridade do nosso coração. Mesmo sem forças, não pare de orar e ler a bíblia, porque uma hora o refúgio do Pai chega. Seja forte, e lute de verdade pra ser livre do que te distancia do Senhor, porque sabemos que o salário do pecado é a morte.

Comece orando esse versículo: 

"Contra ti, só contra ti, pequei e fiz o que tu reprovas,  de modo que justa é a tua sentença e tens razão em condenar-me. Sei que sou pecador desde que nasci; sim, desde que me concebeu minha mãe. Sei que desejas a verdade no íntimo; e no coração me ensinas a sabedoria. Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e mais branco do que a neve serei. Faze-me ouvir de novo júbilo e alegria, e os ossos que esmagaste exultarão. Esconde o rosto dos meus pecados e apaga todas as minhas iniquidades".  (Salmos 51:4-9)


E o post de hoje foi esse meus amores, espero que Deus tenha falado ao seu coração assim como falou no meu. Um super abraço!  

Deixe um comentário